Deathstroke Iron Studios | Fatos e Curiosidades

postado em: Colecionáveis | 0

desthstroke-geral-e1484756742280 Deathstroke Iron Studios | Fatos e Curiosidades
A brasileiríssima Iron Studios divulgou recentemente em sua página no Facebook  a figura do anti-herói da DC Comics Deathstroke, que chega em fevereiro ao mercado com a promessa de surpreender os DCistas, o público colecionador e, claro, os fã da Iron. Com arte e conceito desenvolvidos pelo desenhista oficial da franquia, Ivan Reis do Chiaroscuro, a peça é fabricada em Polystone e pintada à mão.

A figura, que possui aproximadamente 23 centímetros de altura, mostra Slade Wilson, o Exterminador, em posição de confronto/ataque segurando na mão direita uma metralhadora e, na mão esquerda, sua poderosa e eficiente espada de promethium – um material praticamente indestrutível.

Deathstroke – 1/10 Art Scale vem com duas opções de cabeças, sendo uma com máscara e outra sem, mostrando detalhes da expressão impiedosa do 84º maior vilão de toda história, de acordo com a extinta revista norte-americana Wizard Magazine. Mordida trancada, cavanhaque e cabelo grisalhos e o tapa-olho do lado direito sem dúvida refletem a personalidade de Slade.

FATOS E CURIOSIDADES SOBRE DEATHSTROKE

  • #1 – Lançado em 1980 com o nome de Terminator, teve o nome alterado para Deathstroke em virtude do grandioso sucesso da série de filmes O Exterminador do Futuro.

  • #2 – O personagem Deadpool, da Marvel, nasceu em 1991 como uma sátira ao Deathstroke, da DC. Com o sucesso, se tornou um personagem oficial da franquia concorrente.

  • #3 – Deathstroke perdeu a visão do olho direito após sofrer um ataque com faca de sua própria esposa, que descobriu sua profissão  de mercenário e exterminador.

  • #4 – Apenas quatro alvos de Deathstroke escaparam com vida durante suas caçadas: Batman, Arqueiro Verde, Deadborn e Lobo.

Veja abaixo as especificações e algumas fotos do produto (Deathstroke – 1/10 Art Scale):

Escala: 1/10 – aproximadamente 23cm de altura;
Material: Polystone (composto parecido com a porcelana, que dá maior durabilidade e permite mais detalhes à peça);
Acabamento: Todas as peças são pintadas uma a uma, de forma manual;
Opção de duas cabeças: Regular e sem máscara (versão exclusiva da Iron Concept Store);
Base: Pentagonal;
Investimento: Aproximadamente R$ 350, podendo ser alterado de acordo com a variação cambial.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta